Header Ads

Breaking News
recent

Avira Phantom VPN Pro + Crack

Avira Phantom VPN Pro 2.8.4.30090 Final + Crack




      👉  DESCRIÇÃO 

Ano: 2017
Tamanho: 6 Mb

O Avira Phantom VPN ajuda a melhorar a segurança no anonimato da Internet, para proteger a conexão através de métodos robustos de criptografia e acesso a todos os sites e serviços on-line.Avira Phantom VPN é uma aplicação nova e eficaz que oferece todos os benefícios do virtual privado Redes de forma discreta. Ubique sites e serviços proibidos e melhore a segurança das conexões da Internet usando o serviço VPN moderno e seguro. Atualmente, uma das melhores maneiras de melhorar a confidencialidade dos dados e outras atividades do usuário é usar uma VPN . 
Fornecido por um dos principais fornecedores de software antivírus, o Avira Phantom VPN simplifica o processo de navegação anônima e segura na Internet e ajuda a desbloquear proibido em certas regiões de sites e serviços em apenas alguns cliques no mouse. 
Avira Phantom VPN 
Fácil de instalar e processo de interação simples 
O aplicativo passa por um processo de instalação típico, após o qual a solução é integrada na barra de tarefas. O aplicativo funciona invisivelmente em segundo plano e depois do dobramento não ocupa espaço na barra de tarefas. 
Graças à interface de usuário minimalista, todas as vantagens das redes privadas virtuais estão disponíveis simplesmente pressionando o botão "Conectar". 
O foco na qualidade e facilidade de uso 
A interface de usuário simples e logicamente simplificada facilita a interação. Por outro lado, o aplicativo não oferece funcionalidades avançadas, como um built-inblocker ou uma função de compressão de dados. No entanto, a Avira Phantom VPN suporta criptografia segura de 256 bits. 
No menu de configurações, O usuário pode mudar perfeitamente para o servidor VPN e configurar a transferência de dados de diagnóstico na Avira. Além disso, você pode configurar o serviço para iniciar automaticamente no arranque do sistema. 
O software Avira Phantom VPN é uma rede privada virtual rápida e fácil de usar para Windows e Android. Ele assegura sua conexão, anonimiza suas atividades e libera toda a web. 
O Avira Phantom VPN evita que os espiões on-line vejam suas comunicações (por exemplo, com amigos, redes sociais, portais de compras / bancos) em todas as redes, incluindo hotspots Wi-Fi abertos / públicos sem garantia, usando criptografia AES de 256 bits entre seu dispositivo e nossos servidores. 
O Avira Phantom VPN mascara seu endereço IP real para fazer com que você pareça estar em algum lugar (e alguém), para ajudar a manter sua identidade e atividades confidenciais (por exemplo, Transferências bancárias ou chamadas) privadas contra intrusos online, seja indivíduos ou organizações. 
Características: 
Anonimato da Web - Altera o seu endereço IP 
Criptografia segura - Protege suas comunicações privadas 
Desbloqueie o conteúdo - Assista seus shows favoritos de qualquer lugar 
VPN Rápida - Executa silenciosamente em segundo plano 
Sem logs - Avira não monitora quais sites você visita 
Fácil de usar - On. Fora. Em. Fora. Isto' 
Simples conexões simultâneas - Conecte tantos dispositivos quanto desejar 
Uso ilimitado de dados - Para clientes premium 
Suporte técnico gratuito - Para clientes premium 
Garante automaticamente redes não confiáveis ​​- Para clientes premium 
Endereço IP de máscaras - Conecte-se a partir de qualquer um de nossos servidores em 20 países 
Funcionalidade completa Definir 
anonimato na net -Menyaet seu endereço IP 
Criptografia segura - Proteja sua correspondência pessoal 
Acesse conteúdo bloqueado - Veja seus shows favoritos de qualquer lugar do mundo 
Rede VPN rápida - trabalho silencioso em segundo plano 
Falta de revistas - Avira não rastreia o Sites que você visita 
Fácil de usar - incluídos. Desligar. Incluído. Desligar. Simplesmente soberbo!



                           👉  DOWNLOAD LINK









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.